Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Instituição de Educação Infantil que realiza atendimento de crianças de 04 meses a 05 anos e 08 meses.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Espaço Pituteca.....Um lugar de magia!!!!

A Umei Pituchinha inaugurou neste mês o Espaço PITUTECA, um lugar onde as crianças têm a sua disposição livros, fantasias, fantoches, aventais para contação de histórias, revistas, Cds e Dvds. Tudo foi organizado para que as crianças sintam-se à vontade e possam utilizar todos os materiais. Cada turma da Umei tem um horário semanal para visitar o espaço Pituteca, sendo que a cada semana, tem uma programação diferenciada afim de estimular todas as linguagens. Em breve iniciaremos,também, o empréstimo de livros para as crianças levarem para casa fortalecendo assim a parceria Família e Escola através da Literatura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!!

Unknown disse...

kkkk legau meu primo gustavo enrique esta hai que pena que eu não vi meu primo Igor Maximilian

Unknown disse...

meu primo Gustavo Henrique está ai mas não achei meu primo Igor Maximilian.

Postar um comentário

Vai embora sem deixar seu comentário???